Blog

Apartamento duplex

Por Laysa Nogueira em 23/01/2023
Apartamento duplex

freepik

Em resumo, o apartamento duplex é um imóvel com dois pavimentos ligados por uma escada ou elevador. Geralmente, os cômodos são divididos em ambientes sociais e privados.

No andar inferior fica a sala de estar, cozinha e lavabo. Já  no andar superior, há quartos e banheiros. Dessa forma, a sensação de espaço e conforto é maior.

Vantagens

As vantagens de morar em um duplex são muitas e entre elas está a facilidade em mudar móveis de lugar, uma vez que o espaço é amplo e possibilita diversas formas de decoração.

A maioria dos duplex são localizados na cobertura dos prédios, dessa forma, além da vista privilegiada para a cidade, a iluminação é maior já que nesses tipos de imóveis as janelas são maiores que as convencionais.

As janelas amplas também proporcionam ao duplex entrada de luz natural, ajudando na ecomonia de energia e também na ventilação dos comodos evitando mofos.

Nesses imóveis também é possivel ter um jardim vertical particular, o ambiente iluminado e ventilado é perfeito para cultivar plantas e hortaliças. Confira essas dicas de como ter um jardim em casa

Gostou e quer saber mais sobre esse tipo de empreendimento? Entre em contato pelo nosso WhatsApp (67) 99841-0528.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..