Blog

A história de Maria Alice Santana

Por Senzano em 19/05/2022
A história de Maria Alice Santana

“Para vender, você precisa comprar”. Este é o segredo da corretora Maria Alice Santana. Em uma tarde, marcamos de tomar um café (nada de novo sob o sol) e conversamos sobre sua história. Na profissão por mais de 6 anos, Alice vendeu seu primeiro empreendimento na região onde mora. Condizente com o que acredita. Seu sucesso na profissão se deve ao duro trabalho e a dedicação que tem com o cliente.

Maria Alice começou sua parceria com a Senzano em 2014, quando a empresa ainda iniciava no ramo. Juntas desde então, o crescimento foi concordante. Ambas cresceram. É assim que Alice enxerga a empresa, como sua. Participativa e envolvente, a corretora sempre está disponível para o batente. Escalada para os plantões, comparece. Mesmo que sozinha. Ou acompanhada pelo João Vitor, 13, ou pelo Murilo, 7, seus filhos, que já pensam em ter como profissão a mesma da mãe.

Em 2020, Alice se aproximou mais ainda do time. Acreditou na empresa. No mês passado foi a primeira a atingir o resultado que a empresa propôs ao time. Antes da metade do mês, sua conquista já estava realizada. Foi com esse empenho e resultado, que a corretora aproveitou a oportunidade para trocar de carro. Seu antigo “chapolin” (um Peugeot 106 vermelho) aposentou. Quem conheceu, conheceu. Quem não conheceu, tem a oportunidade de adquiri-lo (entrar em contato via direct) rsssss.

Junho apenas começou, mas sabemos que temos uma mulher forte e dedicada em nossa equipe. Artilheira do mês de maio, dedicamos este episódio piloto a ela.

Daremos inicio a uma série de conteúdos sobre a linha de frente da nossa equipe. Os corretores de imóveis.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..